esmalte uva lindo!

Ok, eu sei que a coleção Urban da Colorama não é novidade, mas quero falar que estou apaixonada pelos tons.

A verdade é que, na minha opinião, a Colorama foi a única que surpreendeu no quesito novas cores na coleção outono/inverno 2010.

Por enquanto, só adquiri o Cosmopolitan e o Camurça. Então, não resisti e quis mostrar minha experiência com o Cosmopolitan, um tom de uva/vinho liiiindo!

Dá uma olhada na foto!

o Cosmopolitan - abstraiam os dedos tortos...rs

toda a coleção outono/inverno 2010 da Colorama

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “esmalte uva lindo!

  1. Paula Arantes

    A cor cosmopolitan é linda. A propósito, foi ela que usei no casamento dos meus amigos Rodrigo Miranda e Thaís Couto. rs

  2. sylvia

    Hum… vou passar sexta!

  3. cesar

    Quis mostrar a aliança, né, gata !!!!!!!!!

Deixe um comentário

