make do SPFW

O SPFW Verão 2011 acabou e não posso deixar de comentar o que, para mim, ao ver a cobertura do evento, por meio dos blogs, principalmente, ficou mais evidente no quesito beleza: o make super natural, que, ao contrário do que parece é beeem difícil de fazer e ter êxito porque exige uma pele bem hidratada e preparada. Algumas marcas simplesmente apostaram na super pele+iluminador e só!

As cores apareceram nos olhos, com algumas marcas apostando tudo nas paletas vibrantes, e nos lábios, rosas sem exagero. Outras marcas apostaram tudo no cobre e terra, dando ar de verão mesmo, de bronzeado.

Bom, entre os que eu consegui ver, o meu make preferido (e o meu desfile preferido também) foi o da Maria Bonita. Muito fofo, como sempre.

Abaixo, algumas fotinhas de algumas marcas.

As fotos são do portal FFW e do GE, que eu adoro e fez uma cobertura super legal do evento.

make e trança (amei!) da Maria Bonita

Colcci

olhos com cores "lavadas" da Rosa Chá

make bronzeado "de bonita" da estilista Paola Robba

Deixe um comentário

Arquivado em beleza, make, moda

Deixe um comentário

