kit contra a secura

Se você é como eu e fica com a pele mega desidratada (mais do que simplesmente seca), nesta odiosa época do ano, entende minha labuta pra reduzir a secura da cútis.

A gente se esforça, toma banho mais frio do que quente (ui!), lambreca o corpo e o rosto de hidratante, passa muuuuito balm nos lábios, e…nada!

Posto aqui minhas armas nessa guerra que agora se estende até as primeiras chuvas no Cerrado goiano.

Minha melhor amiga é a água termal da Avène, porque super hidrata o rosto sem deixar a pele oleosa.

O Óleo em Creme de óleo de amêndoas+ceramidas+vitamina E da Mahogany é o único que consegue segurar a secura e dar algum alívio pro corpo sem deixar a pele melequenta, lembrando o tempo todo que passei hidratante.

E, por fim, a pomada Bepantol é mara para os lábios. Sério, é a única coisa que resolve pra mim nesta época. Passo antes de dormir porque ela é grudentinha.

E você, tem algum truque?

os produtinhos

Deixe um comentário

Arquivado em beleza

Deixe um comentário

