super quero:batom vinho

Como sou muito aficionada por maquiagem, às vezes até me pego desejando muitas coisas ao mesmo tempo.

Mas hoje me toquei que quero algumas coisas acima de tudo (drama! hahahaha).

Uma delas é um batom vinho. Me arrependi amargamente de não ter trazido um da viagem que fiz em maio.

Ok. Passou.

Algumas boas opções:

O Blueberry Duda Molinos Mate usado pela Juliana Paes numa campanha de lingerie.

A cor Media da MAC usado pela Victoria Ceridono do Dia do Beauté

E a cor Diva da MAC que tem textura mate

Eu quero!

4 Comentários

Arquivado em batom, beleza, make, super quero

4 Respostas para “super quero:batom vinho

  1. Raquel

    Que lindos! Também são estão na minha lista de desejos. Eu sempre procuro alguns, mas não encontrei um tão lindo como esse da MAC, por exemplo. Quem viajar primeiro, traz dois, combinado? Beijão!

  2. sylvia

    tudo volta mesmo, ja usei tanto batom vinho e depois ja odiei tanto… Hehehe

  3. Pingback: vinho tinto | gritei!

Deixe um comentário

