pop art nas unhas

Ainda não está disponível para compra, mas as cores da nova coleção de esmaltes da Risqué assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço estão circulando na net.

Com o nome Pop 4 You, a linha é inspirada no movimento da Pop Art.

São 8 cores ao todo, sendo 4 esmaltes foscos e 4 brilhantes.

Foscos:Tubinho (cinza claro), Twiggy (coral), Pop (rosa) e Cigarrete (azul celeste).

Brilhantes: Vanguarda (vermelho aberto), Coque (vermelho escuro), Meia Calça (cor de pele) e Cintura Baixa (rosa flúor).

Amei o Twiggy e o Meia Calça. Ah, e o azul bebê Cigarrete é irmão do Nouvelle Vague da Chanel lançado em maio no desfile de resort em Saint-Tropez.

No site Unha Bonita, que eu adoooro, tem swatches da coleção. Vale a pena!

3 Comentários

Arquivado em beleza, unhas

3 Respostas para “pop art nas unhas

  1. sylvia

    Amei o azul! Nunca imaginei q ia querer usar, mas eu quero!!!

  2. Sy, também acho que vou arriscar o azul para ver como fica!

  3. Karine

    pois é acho que somos muito maria vai com as outras kkkkk sempre falei que azul era feio.. ja estou até achando bonito kkkk

Deixe um comentário

