beauté noiva

Nossa, dá até vontade de casar de novo olhando essas fotos lindas com make up artists Carlos Carrasco e Vanessa Rozan.

Sempre falei que cada mulher tinha que casar mais de uma vez (de preferência com o mesmo marido! kkkkk) para ter a chance de usar mais de um estilo porque é muito difícil decidir por um só.

E foi isso que a Vanessa e o Carlos fizeram para os cards de referências de cabelo e maquiagem para as noivas da estilista Emannuelle Junqueira.

Amei!

noiva natural - dia

noiva romântica - dia

noiva urbana - noite

A explicação da mestre Vanessa:

Noiva natural – dia

“A maquiagem do dia requer muito mais atenção aos detalhes e acabamento, deve ser mais leve, bem esfumada e parecer que a noiva levantou assim, linda.

Para isso, usei uma base liquida, uma sombra com um leve brilho e pó
bronzeador como blush. O lápis marrom bem próximo aos cílios só realça o formato dos olhos. Rabo lateral preso com mini flores  é uma opção mais cool para sair dos sempre coques e presos e das flores brancas, dá um ar de que você não se enfeitou muito, não se esforçou muito, mas está deslumbrante.”

Noiva romântica – dia

“O delineador como foco desta maquiagem, mais fino no canto externo e com o ‘rabinho’ anos 50, diferencia a noiva que casa durante o dia dos outros looks naturais, dá um ar mais romântico, meio Audrey Hepburn, o turbante-faixa de renda com broche antigo (criado na hora!) é um dos arranjos de cabeça (para noivas) mais lindo que já vi. Simples e delicado”

Noiva urbana – noite

“A idéia desse look foi misturar tendência de passarela com maquiagem
social, ou seja, um pouco de cor no olho esfumado e boca nude sem brilho. O blush é leve e fica em segundo plano. Como a maquiagem é impactante, o cabelo foi preso num coque baixo, que é um penteado mais clássico, e dá o equilíbrio ao resultado final.” Em tempo: os cards estarão disponíveis na loja da estilista ali na Peixoto Gomide e nas lojas da Clinique, no Rio e SP.

Fonte:RG Vogue e Liceu de Maquiagem

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em beleza, cabelo, casamento, make, noiva

3 Respostas para “beauté noiva

  1. Ticiane Toledo

    Gente, deu até vontade de casar só pra usar esses looks lindos!!!

    (…)

    prontopassou.
    rs

    beijos

  2. Ticiane Toledo

    Gente, deu até vontade de casar só pra usar esses looks lindos!!!

    (…)

    prontopassou.
    rs

    beijos

  3. iza lobo name

    amigaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii EU QUERO ESSE OLHO!!!!!!!!!!!!
    Vou mostrar pra alê…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s