produção casamento

Como havia adiantado aqui, hoje vou ao casamento de uma amiga e me inspirei no cabelo sessentinha da atriz Amanda Seyfried (post aqui) para o look.

Estou pronta para ir e já vou postar a foto, já que, contrariando a normalidade, eu não me atrasei!

A intenção, na verdade, não era fazer igual. Acho que consegui me inspirar.

Para ajeitar a “juba”, usei muito spray, grampos e o elástico preto é da Purpurina Flor.

Gostei!

O make é super simples:

lápis preto (kajal Natura)

sombra marrom opaca (Expresso MAC)

esfumadinho preto no canto externo (Preto Opcaco Contém 1g)

sombra pérola no canto interno (quarteto Choco-latte Clinique)

curvex (La Cross)

rímel (Hypnôse Lancôme)

blush (Peachtwist MAC)

iluminador (Soft and Gentle Mineralize MAC)

batom rosinha (Angel MAC)

Ah, para dar informações completas: vestido Dress To, peep toes Arezzo e anel de flor Purpurina Flor.

Agora tenho que ir senão, aí sim, vou me atrasar!

2 Comentários

Arquivado em beleza, inspiração, make, moda

2 Respostas para “produção casamento

  1. sylvia

    Adorei o “pintiado”… ok, vou falar certo, “pinteado”!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Dani

    Ficou linda!

Deixe um comentário

