choquei! com a Amy Winehouse 2005

Tenho que compartilhar esse vídeo. Tô chocada com a Amy Winehouse versão 2005. Eu a amo de paixão, mas tenho muita pena de vê-la tão acabada e sempre muito louca quando aparece na mídia.

Nesse vídeo ela aparece saudável e até bonita. E não é porque ela não está com aquele cabelo escândalo e com o olho super delineado que eu, inclusive, acho o máximo nela!

Queria poder dizer a ela: volte a ser o que era, Amy!

Deixe um comentário

Arquivado em choquei!, música

Deixe um comentário

