eleição mais bem vestidos – parte II

Não poderia deixar de comentar que minha musa, Diane Kruger, está em segundo lugar na lista da Vanity Fair!

E como não?! A moça esbanja estilo, elegância e beleza. Vai, isso também deve contar!

Ela é f…Tipo: queria ser ela! kkkkk

Um dia vou fazer um post só com as mulheres que eu queria ser. Vai ser ótimo!

Bom, voltando à Diane, achei tantas imagens bárbaras que acho melhor fazer um post exclusivo só para ela depois no estilo coluna inspiração da semana!

Digam, eu não tenho razão?

A britânica Carey Mulligan, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por “Educação” ficou em terceiro. As primeiras-damas dos Estados Unidos, Michelle Obama, em sexto lugar, e da França, Carla Bruni-Sarkozy, em oitavo.

O primeiro homem da lista é o ator espanhol Javier Bardem, em 11º, logo à frente do cineasta Martin Scorsese. Já o jogador inglês David Beckham ficou na 44ª colocação.

Fonte: Estilo UOL

Fotos: Style.com

1 comentário

Arquivado em beleza, diva, fashionistas, moda

Uma resposta para “eleição mais bem vestidos – parte II

  1. Paula Arantes

    Diane Kruger é linda e elegantíssima! Também acho que ela merece o primeiro lugar.

Deixe um comentário

