festa Playboy: dois looks, dois caminhos de vida

Gostei da escolha de Cleo Pires para a festa de 35 anos da revista Playboy no Brasil, que rolou na noite da última segunda-feira (9), no Rio de Janeiro.

Com foco na alfaiataria, optou por uma saia lápis preta e uma camisa branca. A gata arrematou com lábios vermelhos e rabo de galo todo puxado para trás.

Aliás, ela deu show de bom senso!

Não podemos dizer o mesmo da escorregada – ou seria um tombo?! – da modelo paraguaia Larissa Riquelme.

Ela disse ao site Ego que foi ela mesma quem desenhou o modelito. “Acredita?”, indagou ao repórter. Eu acredito!

Não adianta, têm coisas nessa vida que não se aprende.Estou estarrecida com a falta de senso da garota. Ela queria chamar mais atenção que a Cleo na festa? Conseguiu. É hilário!

5 Comentários

Arquivado em moda

5 Respostas para “festa Playboy: dois looks, dois caminhos de vida

  1. Paula Arantes

    Nossa, queria mesmo comentar com alguém sobre o modelito da Larissa Riquelme e não poderia ter lugar melhor do que este, pois GRITEI DE SUSTO ao dar de cara com essa aberração num site de notícias. Meu Deus! Que pessoa mais sem noção!

  2. Paula Arantes

    Ah, fiquei tão atormentada com o visual da Larissa Riquelme que me esqueci de elogiar o look da Cleo Pires: superelegante!

  3. Vivi

    Gente, achei a Cleo tão sem-gracinha! O fantástico mundo de possibilidades fashion de Cleo Pires é tão vasto que me irrita ela ter aparecido na festa de saia e camisa. Se Cleo Pires eu fosse mandava descer as araras da Daslu la em casa para escolher o que usar.
    Agora, vcs viram as fotos da playboy? LINDAAASSSSSS! Amei. Tenho no e-mail se alguém quiser ver, mando. Sobre Larissa nem comento. Me recuso. Bjooo

  4. Karine

    Concordo com a Vivi.. a Cleo está muito sem gracinha .. mas a Larissa meu Deus!!! tem coisa que não se aprende mesmo kkkk bjo

Deixe um comentário

