Make nas amigas

Quem me conhece sabe que amo maquiar, e gosto mais de maquiar as outras do que eu mesma. Então, sempre que surge uma oportunidade, eu praticamente me ofereço para fazer o make.

A Paulinha já foi minha cobaia algumas vezes e ontem ela ia para um baile fino! É claro que a convenci – e não foi difícil – de fazer um estilo mais trabalhado.

Eu já sonhava com esse make há algum tempo e já quero aprimorá-lo. Foi inspirado nessa foto aqui, já até fiz post sobre a produção.

Peguei mais pesado no preto porque tem a questão da iluminação desse tipo de festa, né?

Olha o resultado:

Base Mineralize MAC

Lápis preto kajal Natura

Sombras: Preto opaco Contém 1g e Earthly Riches Mineralize e Black Tied da MAC

Rímel Hypnôse Lancôme

Blush Peachtwist MAC

Iluminador Soft and Gentle Mineralize MAC

Batom Snob MAC

Ah, e dei uma ajuda no hair também. Olha o charme da flor:

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Make nas amigas

  1. Paula Arantes

    Vou logo dizendo que o make fez o maior sucesso. Todos amaram! Pena que, daqui algum tempo, vai ser difícil conseguir horário com a make up artist Thaís Couto. Ela é demais! Obrigada, amiga!

Deixe um comentário

