adoro!: carrot pants

Em alguns casos, eu demoro um pouco a gostar de um lançamento e, às vezes, até me apaixono pela nova tendência.

É o caso da carrot pants ou calça ‘cenoura’. No ínício, não me agradou muito, mas há algum tempo eu tenho adorado as produções com ela. Só não uso porque é incompatível com meu tipo de corpo. Bom, pelo menos não fui feliz quando experimentei o modelito.

Por isso, vou colocar aqui algumas produções que achei bacana para inspirar as leitoras do blog a ousarem.

Agora, o lance é dobrar a barra da calça e misturar vários estilos! A dica é dar preferência aos saltos grossos, mais pesados e às t-shirts mais sequinhas. Mas rola usar com blazer também.

Dá para ir à festa com uma blusa trabalhada no brilho:

Dá para ir ao trabalho também:

Com jaqueta de couro mais sequinha, quase perfecto:

As coloridas também são legais. A Victoria Bekham usa:

Opção clara, com Thais Barakat, produtora de moda da Estilo:

Deixe um comentário

Arquivado em adoro!, dica!, inspiração, moda

Deixe um comentário

