pintei!: Twiggy, Risqué

Eu me empolgo muito facilmente com coisinhas de beleza!

Pintei com o Twiggy da linha Pop 4 You da Risqué e estou apaixonada, muito feliz! rsrsrs

Ontem, no salão, havia passado o Cosmopolitan da Colorama, mas achei ele tão sem graça que comprei o Twiggy e eu mesma acabei de passar.

Ele é fosco, mas como não sou muito fã do efeito, passei um extra brilho, o roxinho da Colorama, que é mara! Além do brilho, faz o esmalte durar mais nas unhas.

Fosco (ainda sem limpar)

Com brilho

A cor é muito linda e super verão!

Agora sim, fiquei satisfeita!!!!

2 Comentários

Arquivado em beleza, dica!, pintei!, unhas

2 Respostas para “pintei!: Twiggy, Risqué

  1. Eu adoro essa cor… quando passei usei fosco mesmo e ficou lindo assim como o seu!

    Bjoss
    Mel

  2. Karine

    que lindo!! adorei!

Deixe um comentário

