two toned hair para chamar de meu

Tô com muita vontade de mudar o  cabelo e quero um igual o da Jessica biel NOW!

Corte, escova, tintura: tudo!

A técnica de tintura é o novo hit: two toned hair, que consiste no clareamento bem avançado do comprimento, começando bem próximo à raiz e indo até às pontas.

O tom mais claro em volta do rosto dá mais luminosidade!

Eu quero luz!

Para falar a verdade, como meus cabelos são muy negros, ficaria melhor um tom mais marrom para clarear, como o da Lea Michele abaixo.

A foto não ajuda muito, mas dá para ver que o cabelo clareia uns dois tons na altura das orelhas.

4 Comentários

Arquivado em adoro!, beleza, cabelo, gritei!, inspiração

4 Respostas para “two toned hair para chamar de meu

  1. Paula Arantes

    Acho que você vai arrasar!

  2. Vivi

    Quero pintar que nem que o da Biel também!!!! Sério, meu cabelo ta muito sem gracinha e Helio Jr, na última vez que cortei, me deu uma palestra sobre o quanto eu deveria clarear meu cabelo! Salvei a foto e vou ver se crio coragem.

  3. Menina, a imagem já está no meu netbook…vou aproveitar que vou cortar o hair na semana que vem e vou debater o tema no salão! Coragem!

  4. Amei deu vontade de fazer isso em mim tamb..rs
    bjus 😀
    blog mariaassanhada

Deixe um comentário

