dica!: lábios novos com Lâncome

Com a chegada dos 30 anos, a pele muda de uma forma geral e a gente se vira como louca tentando “voltar” as coisas para o lugar.

Mas, os lábios, geralmente, não recebem muita atenção.

E me toquei disso quando minha amiga, a RP mais badalada de Goiânia, Thereza Gonçalves, num momento super tricô de “mulherzinha que ama make” me indicou um verdadeiro milagre, o tratamento para contorno dos lábios da Lâncome, Renergie Morpholift R.A.R.E.

A Thereza é uma comédia e disse que os lábios dela rejuvenesceram uns 15 anos!!!

Super confio na opinião dela, que é make addict recente, mas já testou vários produtinhos ótimos.

Não encontrei o produto nos free shops, mas no santo Morangão tá super barato, R$ 84! Nos sites de cosméticos nacionais encontrei por R$ 216, em média!!!

E eu vi que o site tá com uma promoção bacana: em compras acima de U$ 25,00, você ganha um kit Lâncome.

Ou seja, quer ficar com os lábios “tinindo” e super jovens? Corre lá e aproveita!

1 comentário

Arquivado em beleza, dica!, super indico

Uma resposta para “dica!: lábios novos com Lâncome

  1. Dani

    Eu quero, eu quero!
    Você conhece a tortura que é de quem ainda usa aparelho…rs
    Beijo.

Deixe um comentário

