um erro

Semana passada, quando fui a São Paulo para o curso de maquiagem no Liceu Pro, aproveitei para ir ao bairro da Liberdade, onde estão localizadas “lujinhas” de cosméticos e produtos de maquiagem como a Ikesaki, a Ludovicus e a Audrey, minha preferida.

Na Audrey, encontrei muitas coisitchas bacanas, entre elas os pinceis da Klass Vaugh, o curvex que a Vanessa usa no Esquadrão, e muitas marcas de esmaltes que não vendem em Goiânia.

Bom, entre outras coisas, comprei dois esmaltes da Hits. Um laranja e outro grafite com brilhos azuis. No vidrinho, o laranja é lindo, vivo.

Mas, nas unhas: decepção total. Ele é neon!!!! Argh! Eu odeio esmalte neon.

Tirei tão depressa, que esqueci de fotografar.Mas, aí tá o danado enganador, a cor é Férias.

2 Comentários

Arquivado em beleza, unhas

2 Respostas para “um erro

  1. Tais,

    Adorei o seu Blog, pela forma despojada com que escreve. Eu , que sou uma total leiga quando o assunto é moda me senti uma coleguinha de colégio trocando figurinhas, nesse caso mais ganhando…rsrrs…
    Parabéns! Pelo espaço e por tua escrita!
    Não encontrei link para me tornar seguidora, mas leitora, pode deixar que vou me tornar uma assídua!

    Beeeeijo!

  2. Oi, Aline!
    Que bom que vc curtiu. Também adorei o seu blog, menina! Você escreve muito bem!
    Venha sempre aqui, vou ver se tem como criar esse link de seguidora. Valeu pela dica. Beijo

Deixe um comentário

